Melhore o Atendimento da sua Empresa com o Método Dual Channel

Com Dual Channel você pode integrar chatbots e atendimento humano, mantendo seu atendimento com alto padrão e os clientes satisfeitos.

Alguns Benefícios de Implementar o Dual Channel na Sua Empresa

Integração com PABX em Nuvem

Atendimento simultâneo

Distribuição inteligente de mensagens

Automatização de mensagens

Respostas mais rápidas

O que é Dual Channel?

Dual Channel é uma metodologia que integra WhatsApp Business API e Telefonia fixa comercial em um único fluxo de atendimento em nuvem. Essa solução permite interações ágeis, simultâneas e inteligentes, garantindo eficiência operacional e melhorando a experiência do cliente.

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O que Nossos Clientes Têm a Dizer

Veja como nossa estrarégia tem superado expectativas e destacado nossos clientes no mercado.

Sobre nós

Na Dinâmica Informática e Telecomunicações, nossa missão é fornecer soluções tecnológicas que impulsionam o crescimento e a eficiência das empresas. Com uma equipe experiente e dedicada, oferecemos serviços personalizados em TI e telecomunicações, sempre focados em atender às necessidades específicas de cada cliente. Nosso compromisso é simplificar a tecnologia para que você possa focar no que realmente importa: o sucesso do seu negócio.

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