Aumente a produtividade e encante seus clientes com o uContact, nossa solução completa de atendimento.
A plataforma de Call Center Omnichannel da Net2phone é customizável, flexível e escalável, ideal para empresas distintas que buscam alto desempenho em UX, CX e CS.
Seu Call Center merece tecnologia de ponta para impulsionar resultados. Com a Plataforma Omnichannel uContact, oCall Center está na vanguarda da revolução.
Sabemos que esses desafios podem prejudicar a experiência do cliente e afetar negativamente seus resultados. É hora de considerar uma solução moderna e eficaz para otimizar sua operação.
O uContact resolve esses problemas, automatizando o roteamento de chamadas e integrando canais de comunicação.
Garanta um atendimento eficiente e personalizado. Transforme seu Call Center agora!
Gerencie comunicações de voz, texto e vídeo em uma única plataforma 100% em nuvem. Com o uContact, você tem à disposição um contact center de abordagem humana, priorizando a satisfação nos atendimentos multicanal. Nosso objetivo é entregar excelência em solução de contact center digital, focada nas necessidades do mundo moderno e atual em UX, CX e CS.
Maximize seu nível de desempenho agora
Experiências de voz de alta qualidade usando discadores ACD, IVR e automático para gerenciar todas as suas interações de entrada, saída e combinadas.
Gerencie todas as suas interações de texto em um só lugar. Não há mais necessidades de milhares de guias abertas.
Adapte o uContact às suas necessidades e operações de forma rápida e fácil usando nossas ferramentas de desenvolvimento de baixo código.
Acompanhe o desempenho da sua empresa em tempo real, não importa onde você esteja. Painéis dinâmicos, alertas e relatórios.
Permaneça conectado com seus clientes e proporcione um serviço de excelência, com uma experiência mais humana.
Preencha seus dados e um dos nossos consultores entrará em contato com você
Dinamica SP 2024 | Todos os direitos reservados